Labradores.com no telemóvel!

17 de fevereiro de 2013

Adoptar um Labrador

Muitos de vocês enviam mensagens a perguntar onde e como arranjar um labrador, uma das formas é através de um processo de adopção. Por isso, hoje divulgo aqui uma página onde são reunidos muitos apelos de adopção de labradores.

Labrador Retriever Rescue Portugal , onde podem encontrar cães adultos, cachorros e idosos à espera de um dono. Muito embora a adopção possa não ser opção para todos, acredito que será o melhor para muitos de vocês que o que procuram realmente é um cão de companhia.


A todos os que estão a pensar em juntar um cão à vossa família, peço que antes de comprar equacionem a opção de adoptar, meçam os prós e os contras, para que tomem uma decisão consciente e informada.

O Sebastião está para adoção (06/12/2017)

No fim do dia, o que todos os cães procuram é uma família que os acarinhe! Por isso, seja qual for a forma que escolham para adquir o vosso patudo, o mais importante é que tenham a certeza que estão mesmo preparados para dar esse passo, com todas as mudanças que ter um cão vai trazer à vossa vida.

2 comentários:

Patrícia Oliveira disse...

boa tarde. eu sou superfã desta raça..tenho um labrador amarelo (que foi abandonado quando era bebé) e vim a descobrir que a causa de abandono foi por ter displasia de anca (nas 2). Já foi operado e está "normal" dentro dos possíveis... agora gostaria de adoptar uma cadelinha chocolate (mas não tenho facebook)..vinha pedir se me davam uma ajuda a enocntrar uma princesinha ;)

Inês disse...

Olá Paty,

penso que a página Labradores Retriever Rescue estará pública mesmo para quem não tenha facebook. De qualquer forma pode procurar pela página "Adopta-me.com" (penso que ainda existe!)também custuma ter muits apelos de adopção e claro, há as associações!

Espero ter ajudado!