Labradores.com no telemóvel!

17 de Fevereiro de 2013

Labrador Retriever Rescue Portugal

Hoje divulgo aqui uma página que reúne muitos apelos de labradores (alguns mais puros que outros mas, de certeza, não menos bonitos, queridos e fieis!) que estão para adopção, que estão perdidos ou que foram encontrados:

A Labrador Retriever Rescue Portugal (carregue para ir para a página)


A página faz também um grande trabalho de divulgação de situações degradantes em que muitos cães são mantidos e dos criadeiros que ainda vão (infelizmente) existindo.

A todos os que estão a pensar arranjar um Labrador para companhia consultem esta página antes de pensarem em comprar um! Há aqui apelos de Labradores para todos os gostos! Cachorros, adultos e seniores... Todos à espera do carinho de um dono consciente e responsável!

Façam like e partilhem!

2 comentários:

Paty disse...

boa tarde. eu sou superfã desta raça..tenho um labrador amarelo (que foi abandonado quando era bebé) e vim a descobrir que a causa de abandono foi por ter displasia de anca (nas 2). Já foi operado e está "normal" dentro dos possíveis... agora gostaria de adoptar uma cadelinha chocolate (mas não tenho facebook)..vinha pedir se me davam uma ajuda a enocntrar uma princesinha ;)

Inês disse...

Olá Paty,

penso que a página Labradores Retriever Rescue estará pública mesmo para quem não tenha facebook. De qualquer forma pode procurar pela página "Adopta-me.com" (penso que ainda existe!)também custuma ter muits apelos de adopção e claro, há as associações!

Espero ter ajudado!