17 de fevereiro de 2013

Labrador Retriever Rescue Portugal

Hoje divulgo aqui uma página que reúne muitos apelos de labradores (alguns mais puros que outros mas, de certeza, não menos bonitos, queridos e fieis!) que estão para adopção, que estão perdidos ou que foram encontrados:

A Labrador Retriever Rescue Portugal (carregue para ir para a página)


A página faz também um grande trabalho de divulgação de situações degradantes em que muitos cães são mantidos e dos criadeiros que ainda vão (infelizmente) existindo.

A todos os que estão a pensar arranjar um Labrador para companhia consultem esta página antes de pensarem em comprar um! Há aqui apelos de Labradores para todos os gostos! Cachorros, adultos e seniores... Todos à espera do carinho de um dono consciente e responsável!

Façam like e partilhem!

2 comentários:

  1. boa tarde. eu sou superfã desta raça..tenho um labrador amarelo (que foi abandonado quando era bebé) e vim a descobrir que a causa de abandono foi por ter displasia de anca (nas 2). Já foi operado e está "normal" dentro dos possíveis... agora gostaria de adoptar uma cadelinha chocolate (mas não tenho facebook)..vinha pedir se me davam uma ajuda a enocntrar uma princesinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Paty,

    penso que a página Labradores Retriever Rescue estará pública mesmo para quem não tenha facebook. De qualquer forma pode procurar pela página "Adopta-me.com" (penso que ainda existe!)também custuma ter muits apelos de adopção e claro, há as associações!

    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar

Este Blog foi feito para todos aqueles que gostam de cães, não se esqueça, todos temos o direito de expressar a nossa opinião e devemos respeitar as opiniões de cada um.
Deixe o seu comentário! (ideias, noticias...tudo!)


[Relembro que NÃO SOU VETERINÁRIA OU ESPECIALISTA EM ANIMAIS.
NINGUÉM PODE ACONSELHÁ-LO MELHOR QUE UM ESPECIALISTA.
SE O SEU CÃO SE ENCONTRA SOB ALGUM TIPO DE SOFRIMENTO(doença, etc.) CONSULTE UM VETERINÁRIO, não espere encontrar uma resposta na internet!
PODE CUSTAR-LHE A VIDA DO SEU COMPANHEIRO!]


Obrigada!